Salvos pela Anahí! A “Soy Rebelde Tour” só vai começar em agosto porque Anahí bateu o pé. A revelação foi feita pelo marido da cantora, Manuel Velasco, que contou que ela vai se apresentar na tão esperada turnê, mesmo contra a recomendação de seu médico.
Segundo o político, o profissional que está cuidado da eterna Mia Colucci, sugeriu que a turnê do RBD fosse adiada, já que a recuperação da artista só acontecerá em três meses.
Na semana passada, Anahí contou que ainda está surda do ouvido, que teve o tímpano perfurado durante a moldagem do fone in ear no mês passado, durante os ensaios para os shows.
“Estou sarando. Ainda não escuto e isso não encanta o doutor. Mas logo devo voltar a escutar. Sei que assim será. De verdade muito obrigada por todas as mensagens e perguntas. Eu lhes juro que darei tudo nessa tour. Disso não tenham dúvidas. Se não está 100% um ouvido, temos o outro. Nada nos freia”, disse Anahí.
Velasco revelou que a mulher sente muitas dores e sente náuseas quando se movimenta rápido. Ainda assim, Anahí é presença constante nos ensaios do grupo para a turnê.
“Estamos confiantes de que ela ficará bem, mas não temos certeza absoluta de que a audição estará completamente recuperada quando a turnê começar. No entanto, ela fará os shows com o outro ouvido. Ela está se dedicando e ensaiando com todo o vigor e paixão”, declarou Manuel em entrevista recente.
O temor de um adiamento da turnê também foi dissipado pelo político.
“Nenhuma data será cancelada ou adiada. Anahi continua sem ouvir. Ela está ciente de que talvez não esteja 100% recuperada para os primeiros shows, mas irá realizá-los. Será um esforço maior, mas é assim que tem que ser”, afirmou Manuel, que planeja acompanhar a esposa em tantos shows quanto possível.