Flamengo e Aucas se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Grupo A da Copa Libertadores.
Com classificação bem encaminhada, o Fla joga para tentar um improvável primeiro lugar no grupo. Os rubro-negros estão a dois pontos do Racing, que recebe o Ñublense no mesmo horário, e precisam secar os argentinos e vencer por mais de um gol de diferença. Para isso, Sampaoli deve levar a mesma base que venceu o Santos no último domingo.
O Aucas, por sua vez, está eliminado e tenta tomar o terceiro lugar do Ñublense para participar do mata-mata da Copa Sul-Americana. Se vencer, basta que os chilenos não pontuem na Argentina, contra o Racing. Se empatar, torce por derrota simples do Ñublense.
Flamengo – técnico: Jorge Sampaoli
Acostumado a mexer no time a cada rodada, Jorge Sampaoli tem um retorno confirmado para o duelo com o Aucas. Arrascaeta será titular e provavelmente entrará no lugar de Everton Ribeiro. O treino desta quarta-feira, às 11h, no Ninho, definirá o time que encara os equatorianos.
Provável escalação: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Gabigol.
Quem está fora: Matheuzinho e Matheus França, em transição.
Pendurados: Vidal.
Aucas – técnico: Santiago Escobar
Eliminado, o Aucas tem como principal novidade a chegada do treinador colombiano Santiago Escobar, anunciado no último dia 23. Ele substitui o venezuelano Cesar Farías, demitido após ser suspenso por 14 meses devido a agressões contra dois jogadores do Delfín em partida realizada no último dia 11.
Provável escalação: Galíndez, Carabalí, Carlos Cuero, Michael Carcelen, Aubrey David; Quintero, Vega, Luis Cano, Otero e Erick Castillo; Jhon Cifuentes.
Quem está fora: Edison Caicedo, suspenso.
Pendurados: Erick Castillo, Aubrey David e Vega
Arbitragem
- Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)
- Assistente 1: Sebastian Vela (Colômbia)
- Assistente 2: Richard Ortiz (Colômbia)
- Árbitro de vídeo (VAR): Nicollas Gallo (Colômbia)