Na manhã desta quinta-feira (09), a produtora Live Nation, responsável pelos shows do cantor Bruno Mars no Brasil, anunciou que a pré-venda e venda de ingressos dos shows do cantor no Rio de Janeiro estão suspensas após a declaração do prefeito do Rio, Eduardo Paes de que as apresentações não estavam autorizadas, devido a proximidade com as eleições municipais que acontecem em todo país, no dia 06 de outubro.
“Atendendo a solicitação da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 05 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas”, declarou a Live Nation.
Também na manhã desta quinta, o prefeito voltou a se manifestar nas redes sociais sobre o assunto.
“Quando eu comuniquei aos produtores do show do Bruno Mars, que não poderiamos receber o show na data apresentada, eu deixei claro que era por causa da eleição
Após a publicação da produtora do evento: “Estão começando a entender. Aqui tem respeito aos cidadãos e ao processo eleitoral. E tem comando também. Não é terra de ninguém. Tenho certeza de que virá ao Rio para alegria de seus muitos fãs. Só que na data oportuna!”.
Estão começando a entender. Aqui tem respeito aos cidadãos e ao processo eleitoral. E tem comando também. Não é terra de ninguém. Tenho certeza de que @BrunoMars virá ao Rio para alegria de seus muitos fãs. Só que na data oportuna! https://t.co/XQs0GB9Pw8
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 9, 2024