Considerada uma das revelações da música evangélica, o cantor gospel Pedro Henrique morreu nesta ontem, na quarta-feira, (13), ao sofrer um infarto fulminante durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia. Ele tinha 30 anos de idade.
Responsável por cuidar da carreira do artista, a gravadora do músico, Todah Music, anunciou a morte do cantor em uma nota no Instagram nesta quinta-feira, dia 14.
“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai superdedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, diz a nota.
Morte aconteceu quando a filha do cantor completou um mês de vida
Casado com a também cantora evangélica Suilan Barreto, ambos tiveram a primeira filha em 13 de novembro. Por ter nascido prematura, a pequena Zoe, nome da criança, chegou a usar uma sonda logo após o nascimento. Nas redes sociais, Pedro Henrique comemorou a melhora da bebê no dia em que ela completou o primeiro mês de vida.
“Um mês desde que nossa vida nunca mais foi a mesma, desde que descobrimos um amor puro e incomparável. Um mês desde que fomos desafiados a não temer”, disse ele, na ocasião.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento do cantor.