O ônibus que levava a delegação do Botafogo para a Argentina, palco da partida contra o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, foi atacado por uma pedra por um grupo de torcedores do Fluminense.
A pedra acertou a janela que Carlos Alberto estava sentado. O jogador teve ferimentos leves, mas tudo foi contornado pelo departamento médico do clube e o atacante não preocupa.
A chegada do Botafogo ocorreu às 15h30, em um intervalo curto depois do embarque do Fluminense para o Paraguai, onde o Tricolor enfrentará o Olimpia pela Libertadores, que foi por volta de 15h. Torcedores do rival organizaram um “Aeroflu” para recepcionar a delegação.
Na reta de entrada para o aeroporto, na Avenida 20 de Janeiro, o ônibus foi acertado por essa pedra vinda de um grupo de torcedores do Fluminense, que também atiraram copos de cerveja na direção do veículo.
O clube acionou policiais militares que ficam na entrada do Galeão no momento, que foram averiguar o estado do ônibus após a saída de todos os integrantes da delegação do veículo.