Em quase todas as respostas da entrevista coletiva no pós jogo contra o Athletico, no último domingo, Ramón Díaz citou a espera por reforços ainda nesta semana. Esta é a aposta do treinador para fazer o trabalho dar certo e conseguir resgatar o Vasco no Campeonato Brasileiro.
O elenco jovem e com jogadores ainda inexperientes para a competição é algo que já havia acendido o alerta do argentino antes de fechar com o Vasco. Mas a promessa por contratações o fez aceitar o desafio, e Ramón tem sido fundamental na mesa de negociações do clube.
O Vasco tem três jogadores já contratados e que estão no Rio de Janeiro, mas que ainda não foram anunciados pelo clube: o lateral-esquerdo Jefferson e os meio-campistas Bruno Praxedes e Paulinho Paula. Os três estão em fase de realização de exames para assinatura dos contratos. A expectativa é que o trio esteja no CT Moacyr Barbosa nesta segunda.
Jefferson e Praxedes chegam por empréstimo junto ao Atlético-GO e ao Bragantino, respectivamente, enquanto Paulinho foi comprado do Al-Shabab, da Arábia Saudita, por cerca de R$ 6,5 milhões.