O Fluminense vai mesmo poupar o time nesta quinta-feira contra o The Strongest, às 19h (de Brasília), na temida altitude de La Paz, na Bolívia. Com a gordura na liderança do Grupo D da Libertadores e o desgaste físico dos jogadores em meio à maratona de jogos, o técnico Fernando Diniz decidiu preservar os titulares.
O único titular que deve entrar em campo na altitude será Fábio. No último treino antes da viagem para a Bolívia, na manhã desta quarta-feira no CT Carlos Castilho, o técnico testou uma escalação alternativa em atividade fechada para a imprensa.
Provável escalação do Flu tem: Fábio, Guga, Manoel, David Braz e Esquerdinha; Thiago Santos, Martinelli e Pirani; Isaac, Lelê e John Kennedy.
O Fluminense é o líder do Grupo D com nove pontos, seis a mais que o The Strongest, segundo colocado com três. O Tricolor garante a classificação antecipada para as oitavas de final em caso de uma vitória simples ou um empate, desde que haja um ganhador na outra partida da chave, entre Sporting Cristal e River Plate.