Ouça agora

Ao vivo

  • 1
    Rede MRio
Prefeito de Campos faz apelo à população para evitar descarte irregular de lixo e entulho
Norte Fluminense
Prefeito de Campos faz apelo à população para evitar descarte irregular de lixo e entulho

Cantora Tina Turner morre aos 83 anos

Uma das maiores vozes da música internacional, Tina Turner, faleceu após viver anos para a música, inspirando milhares de artistas
Foto: Divulgação/Redes Sociais
A cantora americana, Tina Turner, morreu nesta quarta-feira (24), aos 83 anos. A morte da artista foi confirmada por seu agente por meio de um comunicado nas redes sociais. Ela faleceu em sua casa perto de Zurique, na Suíça.

– É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta – diz o texto.

Tina Turner vinha enfrentando uma doença, que não foi divulgada. A cantora de grandes sucessos como “What’s Love Got to Do with It” e “The Best” ganhou em sua carreira 8 prêmios Grammy e vendeu mais de 100 milhões de discos ao redor do mundo. Além da música, ela estrou nos cinemas em 1975 no filme “Tommy”. Dez anos depois, atuou em outro sucesso, “Mad Max – Além da cúpula do trovão”. Tina Turner aos 71 anos foi a mulher mais velha a estampar a capa da revista “Vogue”.