O governador Claudio Castro votou por volta das 8h30 da manhã deste domingo (06), no Colégio Municipal Golda Meir, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
Castro afirmou que o policiamento está reforçado com objetivo de garantir a segurança dos cidadãos que irão votar.
A Polícia Militar atua com 22.667 policiais em ação e 505 viaturas, além de três aeronaves e drones para monitoramento aéreo, por exemplo.
O governador do Rio de Janeiro incentivou ainda a população a comparecer às urnas e destacou a relevância do voto para a formação do futuro político do estado.
Eduardo Paes
O candidato à reeleição a prefeito do Rio, Eduardo Paes, votou no Gávea Golf Club, em São Conrado, Zona Sul, e aproveitou o ato para reafirmar os compromissos assumidos ao longo da campanha do primeiro turno. Confiante, ele aproveitou para agradecer todo o carinho recebido dos cariocas durante o processo eleitoral.
Paes relembrou os desafios em caso de um novo mandato. E destacou a Saúde, Educação, Transporte e Assistência Social como algumas de suas prioridades.
Ramagem
O candidato à Prefeitura do Rio, Alexandre Ramagem (PL) votou no Colégio Santa Mônica, no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Alexandre Ramagem chegou pouco antes da abertura dos portões. Ele estava ao lado da família, a esposa Rebeca e as duas filhas do casal, além do ex-presidente Jair Bolsonaro e do vereador Carlos Bolsonaro.
Rodrigo Amorim
Rodrigo Amorim, candidato do União Brasil à Prefeitura do Rio, votou, no fim da manhã deste domingo (6), na Escola Municipal Soares Pereira, na Tijuca, na Zona Norte do Rio.
Ele chegou pouco depois das 11h30, acompanhado da esposa, da filha, da nora, e o candidato a vice Fred Pacheco.
Tarcísio Motta
Tarcísio Motta, candidato do PSOL à Prefeitura do Rio, votou, na manhã deste domingo (6), na Catedral Metodista do Rio de Janeiro, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.
Ele chegou por volta das 10h40, acompanhado da mulher, Gabriela, dos dois filhos e da vice, Renata Souza, além de outros nomes do partido.