Um casal foi vítima de sequestro relâmpago, no Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes, no fim da noite deste domingo (28). De acordo com as informações da polícia, cinco homens armados invadiram a casa das vítimas, uma mulher de 60 anos e um homem de 36 anos, e também renderam uma funcionária. Os bandidos obrigaram o casal a entrar no próprio veículo, uma caminhonete Hilux, e fugiram com as vítimas. Durante o sequestro, o bando fez um empréstimo de R$ 11 mil numa conta bancária da mulher, uma motocicleta também levada pela quadrilha. Em seguida o casal foi abandonado num canavial na localidade de Sabonete, em São João da Barra.
A funcionária da residência foi trancada pelo bando em um banheiro, mas conseguiu acionar a polícia e informou o ocorrido. Após ser libertada pelos agentes, a funcionária fez contato com a filha da idosa que acionou um sistema de rastreamento do celular da mãe, permitindo à polícia localizar o casal em um canavial na localidade de Sabonete, em São João da Barra. No local, também foram encontrados os veículos roubados.
Na fuga, um outro veículo utilizado pelos criminosos, foi abandonado e passa por perícia.
Até o momento, nenhum dos suspeitos de envolvimento no crime foi preso. O crime foi registrado na 145ª DP, em São João da Barra.