Após Belo revelar que Viviane Araújo participaria do documentário sobre a vida dele, que está sendo produzido pela Globoplay, a atriz e rainha de bateria teria voltado atrás da decisão.
Guilherme Militão, atual marido e pai do filho de Viviane, não teria gostado da ideia da mulher participar do projeto, segundo informou o jornalista Leo Dias.
Pessoas próximas a Militão teriam dito que ele não quer que o polêmico passado de Viviane volte à tona. O rapaz, que vive uma relação longe dos holofotes com a rainha de bateria do Salgueiro, prefere manter a discrição e as polêmicas longe do relacionamento.
O anúncio da participação de Viviane Araújo no documentário foi feito pelo próprio Belo em entrevista a Leo Dias.
“Todas as histórias da minha vida estarão lá, não tem ‘chapa branca’, na minha vida não teve ‘chapa branca’ [ ] A gente tem que falar de prisão, a gente tem que falar de Viviane, de Gracyanne, de tudo o que aconteceu, isso é importante”, disse o pagodeiro.
Belo e Viviane ficaram juntos de 1998 a 2007. A atriz esteve do lado do cantor na época que ele ficou preso, condenado por associação ao tráfico. Ela chegou a visitar o então marido várias vezes na cadeia.