Após perder 200 mil seguidores nas redes sociais, a cantora Anitta compartilhou uma mensagem nesta segunda-feira (13/05) sobre o videoclipe ‘Aceita’. O mais novo trabalho da cantora deve homenagear o candomblé, religião da qual Anitta é adepta.
Laroyê é uma saudação a Exu, orixá mensageiro dos caminhos abertos. O orixá foi homenageado pela Grande Rio em 2022 e é equivocadamente associado à figura do diabo no imaginário cristão.
De acordo com as redes da cantora, o videoclipe deve ser lançado na quarta-feira (15). Anitta ainda compartilhou as primeiras imagens do trabalho no Instagram, junto com uma homenagem ao orixá Logun Edé, que é tema do enredo da Unidos da Tijuca para o carnaval 2025.
“Iorubá. Orixá. Eu sou Longun Edé, o grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais! Tenho a sensibilidade e a inteligência da minha mãe e a bravura e astúcia do meu pai. Como caçador e pescador, sou minha própria natureza. Eu sou o único capaz de reunir todos os mundos. Eu sou o equilíbrio entre homens e mulheres….
Entretanto, Anitta também recebeu muitas mensagens de apoio.
Em outra publicação, a “malandra” declarou através de uma “live” nas suas redes sociais, em um relato de quase 30 minutos, que o clipe irá abordar outras religiões e no que ela acredita.
Confira um trecho do vídeo: