O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Palestino, no Chile e a situação do time carioca na competição fica bastante complicada. O time acumula tropeços fora de casa na competição desde a temporada passada, e já são sete partidas sem vencer como visitante. A última vez foi em 31 de agosto de 2022, com um 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield, na semifinal.
Desde então, o Flamengo tem quatro derrotas e três empates, com três técnicos diferentes (Vitor Pereira, Jorge Sampaoli e Tite). E tem mais: a campanha desta temporada é pior do que em 2023.
Protestos na chegada ao Rio
O rubro-negro chegou ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 6h30 (de Brasília) desta quarta-feira (08), mas foram recebidos com protestos por parte dos torcedores após a derrota para o Palestino no Chile. Houve uma segurança reforçada e a presença de viaturas da Polícia Militar.
Ao saírem pelo saguão os jogadores de depararam com os protestos, nenhum jogador parou para falar com a imprensa ou com os torcedores. Bruno Henrique, porém, foi o único que parou para ouvir os protestos. O camisa 27 ficou perto dos torcedores e ouviu as reclamações. Algumas críticas direcionadas ao técnico Tite por conta das escalações.
– Não estou peitando não. Nós vamos melhorar. – respondeu Bruno Henrique rapidamente.
O técnico Tite deixou o aeroporto por outra saída.