Ouça agora

Ao vivo

Nova Iguaçu capacita Guarda Municipal para atuação em situações de desastres
Nova Iguaçu
Nova Iguaçu capacita Guarda Municipal para atuação em situações de desastres
Angra reforça cuidados com a saúde do homem
Angra dos Reis
Angra reforça cuidados com a saúde do homem
Tande Vieira confirma emendas impositivas destinadas para a saúde dos municípios de Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis
Política
Tande Vieira confirma emendas impositivas destinadas para a saúde dos municípios de Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis
Cine Henfil divulga programação de filmes de 22 a 24/11
Maricá
Cine Henfil divulga programação de filmes de 22 a 24/11
Botafogo enfrenta Atlético para manter vantagem na liderança do Brasileirão
Esportes
Botafogo enfrenta Atlético para manter vantagem na liderança do Brasileirão
Painel de crimes de preconceito do ISP revela mais de 1.700 crimes relacionados à preconceito racial no primeiro semestre de 2024
Destaque
Painel de crimes de preconceito do ISP revela mais de 1.700 crimes relacionados à preconceito racial no primeiro semestre de 2024
Pesquisa Datafolha revela que 59% dos brasileiros consideram que a maior parte da população do país é racista
Brasil
Pesquisa Datafolha revela que 59% dos brasileiros consideram que a maior parte da população do país é racista

Flamengo lança jerseys em parceria com a Mitchell & Ness

Novo fardamento já está disponível na loja oficial do Flamengo
Flamengo lança jerseys em parceria com a Mitchell & Ness
Foto: Divulgação/ Flamengo

Em parceria com a Mitchell & Ness, o Flamengo prepara uma grande surpresa para os seus torcedores neste final de ano. Juntos, as partes lançaram dois modelos de jerseys limitados, em um movimento considerado pioneiro no cenário nacional.

Para a campanha de lançamento, o encontro de dois ídolos do clube: o jogador de basquete Olivinha e o meio de campo Giorgian De Arrascaeta, multicampeões em quadra e no campo, respectivamente.

Cada peça especial tem uma tiragem de 300 unidades cada, com uma marcação exclusiva em cada uma delas. Esses são os primeiros modelos produzidos pela icônica marca norte-americana para um clube brasileiro, e estão disponíveis na loja da sede da Gávea e também por meio do site (loja.flamengo.com.br).

Os produtos da Mitchell & Ness também têm parcerias com a NFL, a NBA, a MLB e a MLS, incluindo astros como Michael Jordan e Kobe Bryant, sendo uma referência global em esporte e lifestyle urbano.

“Essa collab é o encontro de duas marcas históricas e autênticas. Elaboramos os produtos com o mesmo tecido, modelagem e aplicações dos uniformes internacionais da Mitchell & Ness. E mergulhamos no passado do clube, unindo o estilo retrô com a tecnologia. O resultado ficou incrível”, celebrou a head de produtos da marca, Roberta Russo.

“A Nação Rubro-Negra, além de gigante, é formada pelos mais diferentes públicos, todos unidos na paixão pelo Flamengo. Por isso, um dos trabalhos do nosso setor de marketing é buscar os mais diversos produtos, de forma a atender ao maior número possível dos nossos torcedores. Este lançamento com a Mitchell & Ness atende a isto. São colecionáveis. Acreditamos que eles vão agradar muitos colecionadores que buscam, além de uma peça excepcional, muita qualidade e exclusividade”, explicou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira.