O Fluminense recebeu o São Paulo, nesta quarta-feira, 22, no Maracanã, em jogo atrasado da rodada 32 do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou o encontro do campeão da Copa do Brasil e da Taça Libertadores. O Fluminense venceu por 1 a 0, com gol marcado por Cano.
Logo no começo da partida, o Flu chegou a marcar o primeiro, mas a arbitragem marcou impedimento. No lance, Marcelo cobrou falta e David Bráz desviou para o gol, mas em condição irregular.
Pouco depois o Fluminense ficou com um a mais quando Gabi Neves foi expulso após revisão do lance no VAR. O tricolor carioca ainda teve outras oportunidades, uma delas com Martinelli, mas o placar não foi alterado durante toda a primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo, não demorou para o Fluminense marcar. Após receber bola pela esquerda, Cano arriscou de longe, a bola desviou em Rafinha e entrou: Flu 1 a 0. O tricolor carioca quase fez o segundo com Martinelli, que arriscou de longe e quase marcou um belo gol.
O São Paulo por pouco não conseguiu o empate em erro de Fábio ao sair jogando. Luciano se atirou na bola, mas mandou pra fora. Com a vitória, o Fluminense chegou aos 50 pontos.