O elenco do Vasco segue treinando visando o compromisso diante do Cruzeiro, quarta-feira, dia 22 de novembro, fora de casa. A equipe mineira venceu seu jogo diante do Fortaleza e acabou saindo da zona do rebaixamento e se aproximando do Vasco. Agora, a partida tornou-se ainda mais importante.
Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 40 pontos, mas segue atrás do Vasco no número de vitórias. Por isso mesmo, a vitória se tornou fundamental para o cruzmaltino não ser ultrapassado na tabela de classificação.
O lado bom para o Vasco é que o jogo não vai ter torcida. O jogo será disputado com os portões fechados devido punição aos torcedores cruzeirenses. O técnico Ramón Díaz teve uma boa notícia para a equipe titular, já que Medel vai atuar após ser suspenso nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo.
O treinador do Vasco segue com duas dúvidas. Vegetti será julgado pela expulsão diante do Goiás na próxima terça e Paulo Henrique, suspenso, não vai atuar e o treinador segue em busca de seu reserva. De resto, o time titular deve ser o mesmo que vem entrando em campo nos últimos jogos.