O atacante Lelê tem o futuro indefinido no Fluminense. O jogador, que tem contrato com o clube até o fim da atual temporada, ainda não foi chamado para tratar da ampiação do vínculo. Ele pertence ao Profute-RJ, que avalia propostas de equipes da elite do futebol brasileiro.
Em entrevista a Rádio Manchete, Lelê falou dos projetos sociais na cidade de Maricá, da conquista da Copa Libertadores da América, das recentes sondagens de Athletico-PR e São Paulo, e ainda sobre a sequência no Tricolor das Laranjeiras.
“Não foi passado nada para mim. Nem de interesses (de outros clubes), nem da renovação, até o momento. É o meu clube de coração, então o meu desejo (é continuar no Fluminense). Mas como eu disse, não sei o que tá acontecendo. Vai ser passado ao meu empresário, depois a gente vai conversar e decidir o que é melhor”, afirmou Lelê.
Em relação ao Mundial de Clubes da Fifa, Lelê comentou sobre a preparação da equipe para a competição e a expectativa de enfrentar grandes jogadores como o francês Karim Benzema e o favorito Manchester City.
“Estamos trabalhando bastante e vamos com o intuito de vencer a competição. A torcida do Fluminense pode esperar do time, bastante competitividade, vontade e a gente vai para ganhar. Não vamos para passear”, declarou o atacante.
Confira a íntegra da entrevista com o repórter Lucas Nunes, do Portal RJ Notícias, veículo parceiro da Rádio Manchete.