O Botafogo confirmou, nesta terça-feira, 14, que Lúcio Flávio não vai permanecer no cargo de auxiliar técnico do clube. O profissional foi o escolhido da diretoria para comandar a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro, mas não teve o desempenho esperado. Desta forma, Lúcio Flávio não foi apenas retirado do cargo de treinador, mas também não vai mais fazer parte da comissão técnica permanente.
Com a saída de Lúcio Flávio, o Botafogo vai agora ter a chegada do novo treinador. Tiago Nunes já acertou com o clube e está no Rio de Janeiro para resolver os últimos detalhes. O profissional deve estrear no dia 23 de novembro, contra o Fortaleza, e terá a mesma comissão técnica que o ajudou no Sporting Cristal, do Peru.
Com Tiago Nunes, chegam ao Botafogo o auxiliar técnico Evandro Fornari, o preparador físico Edy Carlos e o Fisiologista Jussan Anjolin.
Confira a nota oficial do Botafogo:
Lúcio Flávio não é mais auxiliar permanente do Clube
O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente.
O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e caráter no período em que representou nossas cores no comando da equipe Sub-23 e no desafio como técnico interino da equipe profissional. O Botafogo agradece o profissional e deseja sucesso na sequência da carreira.