O zagueiro Fabrício Bruno exibiu as marcas das travas da chuteira do argentino Vegetti. Ele postou em seu perfil como ficou inchado o tornozelo esquerdo. Marcador implacável, ele brigou o tempo todo para restringir ações ofensivas do adversário. Além disso, teve três finalizações e em duas quase fez gol.
Fabrício Bruno tem se destacado também no quesito passes. Dos jogadores do elenco rubro-negro, ele é o que mais acerta, com uma média de 60.2 por jogo. Um grande momento em sua carreira.
“Feliz pelos números, acho que mais feliz pelo desempenho que demonstro na temporada. Sem dúvida uma das mais brilhantes de minha carreira. Grato pelos meus companheiros que me ajudam, assim como a comissão técnica”, destacou.
Fabricio revelou que Tite exibiu um vídeo no qual explica que, a partir do momento que o time não leva gols, a confiança vai voltando. Ele destacou que o sistema defensivo do Flamengo está mais compacto. Fabrício Bruno é o jogador com mais tempo em campo: 5.250 minutos jogados.
“Os adversários estudam a gente, mas com time mais fechando, com todo mundo se ajudando, os adversários terão de batalhar muito e fazer por merecer o gol. Tanto Léo como eu temos o princípio básico de defender a área o máximo possível”, ressaltou o defensor.