Depois da confirmação da ausência do Inter Miami nos playoffs da MLS, especulações sobre um possível empréstimo de Lionel Messi, ao Barcelona ou a algum clube da Arábia Saudita, ganharam força. Porém, segundo o jornalista espanhol Guillem Balague, o craque argentino escolheu usar o período para descansar.
Com a temporada regular da MLS se encerrando no final de outubro, a agenda de Messi reserva apenas as Eliminatórias para a Copa do Mundo com a Argentina. Os jogos contra o Uruguai e Brasil estão marcados para os dias 17 e 22 de novembro, e o duelo contra a seleção brasileira será no Maracanã.
Depois disso, o plano do atacante de 36 anos é aproveitar um mês e meio de férias, assim como os outros jogadores, e retornar para a pré-temporada em Miami, com a próxima temporada da MLS prevista para começar em fevereiro. Messi só atuou 72 minutos pelo Inter Miami na MLS desde o início de setembro, devido a uma lesão.
Nesta semana, o camisa 10 se apresentou à seleção da Argentina, para iniciar a preparação para as duas próximas rodadas das eliminatórias. A atual campeã do mundo encara o Paraguai, nesta quinta, e visita o Peru, na próxima terça.