Com pouco tempo para se dedicar aos treinos com a Seleção Brasileira, o técnico interino Fernando Diniz nunca escondeu que o seu desejo é jogar sempre com a mesma equipe para minimizar a falta de entrosamento entre os seus jogadores.
Desse jeito, Diniz não fez mistério e esboçou a equipe que entrará em campo diante da Venezuela na próxima quinta-feira(12). Com o retorno de Vinicius Jr que se recuperou de lesão e a entrada de Guilherme Arana, a seleção canarinha não terá outras mudanças para o primeiro compromisso.
Aliás, a atividade desta quarta-feira na Arena Pantanal deve sacramentar aquilo que Diniz vem pensando ser o onze inicial ideal. O treinador é metódico e acredita que a sequência da equipe será importante para conseguir alcançar o nível desejado dentro das próximas partidas.
Desse jeito, com cerca de cinco mil convidados presentes na atividade da última terça-feira, Fernando Diniz escalou o time titular com Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison.
A seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira, às 21h45, diante da Venezuela pela terceira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo com transmissão da rede Manchete de rádio.