A reportagem da Rádio Manchete esteve presente, nesta segunda-feira (09), no lançamento da candidatura do ex-jogador Pedrinho, a presidência do Vasco, em Niterói, município da Região Metropolitana do Rio Janeiro.
Entre os diversos nomes que marcaram presença no evento, o ex-atacante Edmundo falou com a Rádio Manchete sobre a expectativa para a eleição do amigo como presidente do Gigante da Colina.
“O Vasco está agonizando há alguns anos, apesar da SAF. A gente tem um sonho de fazer um Vasco grande e campeão. O Pedrinho quis esse desafio e estou do lado dele”, afirmou Edmundo.
O “Animal” comentou se a escolha do ex-companheiro de Vasco em concorrer à eleição e a dele em apoia-lo, poderia abalar a idolatria construída pelos ao longo dos anos em que defenderam o Gigante da Colina.
“Acho que não abala. Tudo na vida tem um risco. Hoje, é tempo que eu tenho para retribuir tudo que o Vasco fez por mim. O Pedrinho abriu mão de um emprego que todo mundo sonha, numa das maiores empresas do Brasil e do mundo. Nós vamos fazer com tanto amor e dedicação, que temos certeza que vai dar certo”, declarou o ex-jogador.
Por fim, Edmundo foi questionado sobre o risco de queda do Vasco no Campeonato Brasileiro. De acordo com o ex-atacante, o Cruzmaltino tem boas chances de se manter na Série A pelo crescimento dentro de campo.
“Dos times que estão brigando para não cair, o Vasco é o que está jogando o melhor futebol”, finalizou Edmundo.