Na tarde dessa terça-feira (26), os advogados de Diego Gasques, o Alemão do BBB7, emitiram um comunicado à imprensa dizendo que o empresário foi internado em uma clínica de reabilitação.
A informação foi divulgada por Jeffrey Chiquini, responsável pela assessoria jurídica do ex-brother.
“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido”, começa a nota.
“Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve, teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”.
A internação ocorreu após Alemão ter deixado a 12º DP, localizada em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta madrugada, no Leblon.
De acordo com o gshow, a fiança paga por Diego foi de R$ 4 mil.
“Eu tenho uma arma não municiada. Estava embaixo do carro. Eu já tenho (a arma) há anos, registrada. Está tudo bonitinho”, disse Alemão na saída da delegacia.