Ouça agora

Ao vivo

Nova Iguaçu promove 1º Festival de Cultura Nordestina a partir desta sexta-feira (15)
Nova Iguaçu
Nova Iguaçu promove 1º Festival de Cultura Nordestina a partir desta sexta-feira (15)
Frente parlamentar vai dialogar com organizadas em busca de paz nos estádios
Destaque
Frente parlamentar vai dialogar com organizadas em busca de paz nos estádios
Estádio do Atlético-MG é interditado por decisão do STJD
Destaque
Estádio do Atlético-MG é interditado por decisão do STJD
Ipea: alta de preços foi maior para famílias de renda mais baixa
Brasil
Ipea: alta de preços foi maior para famílias de renda mais baixa
Macaé lança projeto de Miniflorestas Urbanas
Norte Fluminense
Macaé lança projeto de Miniflorestas Urbanas
Quarta edição do Maricá Bier Fest começa nesta quinta-feira (14/11)
Maricá
Quarta edição do Maricá Bier Fest começa nesta quinta-feira (14/11)
Após cinco anos, Brasil recupera certificado de país livre do sarampo
Destaque
Após cinco anos, Brasil recupera certificado de país livre do sarampo

Botafogo renova patrocínio com empresa de streaming

Amazon mantém marca nas costas do uniforme até dezembro
Foto: Vítor Silva

O Botafogo acertou nesta quinta-feira a renovação da parceria com a empresa de streaming Amazon Prime até o fim de 2023. O acordo inicial foi fechado para o mês de abril, mas agora o contrato passa a ser até dezembro, com chances de ser estendido a 2024.

O clube e a empresa seguem satisfeitos com as primeiras aparições juntos ao clube, especialmente com o retorno de mídia dado pelo Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro e com grandes chances de conquista o título brasileiro. A Amazon também ficou encantada com o sucesso de audiência, das exibições escaladas na TV e no retorno de audiência e engajamento nas redes sociais.

Durante um período, a marca estampou uma de suas séries na camisa, a “Citadel”. Mas o espaço passou a ser utilizado com “Amazon Prime” no restante dos jogos. A parceria seguiu considerando o Glorioso como uma boa plataforma de divulgação com a reta final da disputa pelo título.

A extensão foi capitaneada por Rafael Ganem, diretor comercial do Botafogo e, com o bom relacionamento desde o início, tudo indica que a parceria pode ser mantida para 2024.