O vocalista da grupo Molejo, Anderson Leonardo, saiu do CTI (Centro de Tratamento Intensivo). O cantor transferido para o quarto nesta terça-feira (12), após os médicos controlarem o problema que o levou a ser hospitalizado: uma embolia pulmonar.
As informações são da colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira. Segundo a jornalista, uma fonte exclusiva, contou que o cantor segue estável, falando bem e com destreza, tranquilo. Anderson estava aguardando a visita do oncologista. Além do problema no pulmão, o artista vem lutando contra um câncer nos testículos, descoberto recentemente.
Os integrantes do grupo anunciaram que vão seguir a agenda de show. Em um vídeo divulgado, eles aparecem emocionados ao informar que seguirão os compromissos sem o colega e pediu que os contratantes tenham paciência e compreensão.
“Vamos precisar muito da força de vocês. Pedimos que continuem em oração, com todo carinho”, falou Andrézinho, que divide os vocais do sexteto com Anderson.
A assessoria de imprensa do Molejo também se pronunciou sobre o quadro de saúde do artista: “Após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes”.