O incidente ocorrido na sexta-feira (04) envolvendo o ator Sidney Sampaio teve como origem os efeitos colaterais de um medicamento utilizado para tratar a insônia. Sidney caiu do primeiro andar de um hotel em Copacabana, sofrendo fraturas. A empresária Claudia Melo confirmou a informação e mencionou que Sidney está sendo cuidado por sua família.
Uma nota emitida pela empresária esclarece que os efeitos colaterais da medicação para insônia levaram aos eventos daquela manhã. Sidney está se recuperando com o apoio de sua família e Claudia Melo. A nota também ressalta que há informações falsas circulando sobre o caso e que o ator se pronunciará em breve por meio de suas redes sociais.
Após o incidente, Sidney foi socorrido pelos bombeiros e inicialmente tratado no Hospital Municipal Miguel Couto. Ele recebeu alta durante a tarde e foi transferido para uma unidade de saúde particular para exames adicionais.
O ator sofreu fraturas devido à queda, conforme informado pela equipe médica. Não foi necessária intervenção cirúrgica. Amigos relataram que Sidney havia consumido uma quantidade significativa de medicamento para insônia, resultando em um surto psicótico.
A mãe do ator, Edina Sampaio, revelou que Sidney possui depressão e que estava sem a medicação adequada. A Polícia Civil está investigando o incidente, buscando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas para esclarecer os detalhes.
Sidney Sampaio, conhecido por seu trabalho em várias produções, incluindo “Malhação”, estreou como ator na série “Sandy & Junior” nos anos 90. No Instagram, ele se apresenta também como estudante de Medicina e é pai de um filho de 12 anos.
Ricardo Barbosa, delegado encarregado do caso, pretende ouvir Sidney em breve. Testemunhas relatam que o ator começou a quebrar o quarto do hotel durante a madrugada, e uma confusão teria se instaurado por volta das 7h da manhã, resultando na queda. Bombeiros conseguiram socorrê-lo a tempo, evitando maiores danos.