O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (União), recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (24/7). Ele havia sido internado na última quinta-feira (20) devido a uma pneumonia, mas após realização de exames, foi liberado ontem. Nas redes sociais, Garotinho relatou que seu estado de saúde apresentou melhoras significativas. Ele agradeceu a Deus, destacou o cuidado dos médicos, além das mensagens de orações dos amigos. Também mencionou o apoio de sua família.
Em um vídeo compartilhado na semana passada nas redes sociais, Garotinho havia informado que estava com febre e havia recebido orientações médicas para permanecer em repouso. Na ocasião, ele mencionou que estava seguindo o tratamento com antibióticos e anti-inflamatórios. Garotinho expressou sua esperança de se recuperar em breve para poder cumprir os compromissos assumidos com as pessoas.
Agora, com a alta hospitalar, o ex-governador continuará o tratamento da pneumonia em casa, sob a supervisão de uma equipe de suporte que administrará a medicação venosa.